Minha meta

Minha meta
Minha meta

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MINHA LUTA CONTRA O PESO !!

Olá prazer,sou Aniele e estou aqui para dividir e apreender com vocês que passam a mesma situação que a minha.


Vamos lá .... vou me apresentar e contar um pouco sobre mim.


Como já disse sou Aniele ,tenho 23 anos e moro em são paulo,sou noiva.
Estou na luta para perder peso a +/- 4 anos,porem sabe quando você esta naquela luta sem se entregar completamente sem fazer tudo que você pode? é assim sou eu,sempre fui muito acomodada,sempre gostei das coisas mais rápidas e praticas sem esforço (é difícil assumir isso pra si mesmo ,mais é preciso) já fui em diversos medicos ,já fiz tratamento de estetica,e agora minha ultimas opções para emagrecer foram um psiquiatra e um tratamento com carbox.
Psiquiatra como assim? (você deve estar se perguntando) sim um psiquiatra ,Dr Alexandre ele trabalha no hospital das clinicas é super conceituado e trabalha com obesidade.Comecei a ir no Dr Alexandre em Agosto/2010,cheguei lá e falei tudo o que tinha que falar,chorei e falei não sei se aqui é meu lugar,ele riu e falou sim aqui é seu lugar ,mais fique tranquila você não é nenhuma louca,depressiva e etc... precisa apenas de ajuda,eu tinha compulsão não apenas por comida mais também por comprar,comprava tudo sabe não importava se precisava ou não eu comprava ,gastava dinheiro que tinha e que não tinha,não dormia bem e era muito estressada,sem falar no medo de perder meu namorado,ai o Dr Alexandre foi me tratando,hoje consigo dormir tranqüilamente ,não tenho mais compulsão por comprar comprar e comprar,porém na comida diminuiu mais não muito ,quando foi ontem fui novamente na consulta após as festas e as ferias e ele veio com uma opção a famosa redução do estômago,sabe quando sua ficha cai e você pensa,opa calma ai dexei a situação nesse ponto,não tenho nada contra a cirurgia mais se eu tivesse levado a sério desde do começo eu não precisaria disso,eu preciso confessar que sou medrosa e que morro de medo de operar,e tenho medo da recuperação ,por que pensa numa pessoa que não come legumes,verduras,frutas (só laranja,maça,tomate e alface) como vou fazer pra tomar aquelas sopas? ai eu falei com meu pais e estou aqui eu agora decidida a emagrecer sem a operação,por que se eu levar a sério me dedicar eu posso conseguir..vocês não acham?
O medico disse que com a operação eu perderia 40 kg ,ok mais e o medo? e o receio
Já chorei ontem,me senti uma fraca..mais hoje já estou melhor e vou conseguir preciso conseguir,preciso de ajuda,de testemunhos,me ajudem a me levar a conseguir minha meta gente,quero ter um corpo bonito,que eu me olhe no espelho e diga sim essa sou eu novamente .




* Eu atualmente *


Altura : 1,62


Peso : 102 


Manequim : 48




* Minha meta *


Peso: 64


Manequim: 42




Aguardo ajuda de vocês ,me indiquem blogs
Um grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário