Minha meta

Minha meta
Minha meta

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

* Blogs maravilhosos *

Nossa fui passear nesse mundo de blogs no mesmo intuito que o meu e fiquei horas e horas,nossa como é bom você ver que não é só você no mundo,como é bom ver as conquistas das pessoas...adorei meu deu um up!
Vi bastante blog de pessoas que fez a cirurgia bariátrica e vi que não é aquilo tudo que eu imaginava (tipo morrer) e confesso que pelos resultados e pela felicidades de quem fez da vontade de fazer,mais e o medo? aonde eu coloco ele? na gordura que vai embora junto com ele??? Tenho medo da operação em si,mais tenho mais medo do pós,tipo não conseguir engolir nada,ter que comer aquelas sopas horríveis de legumes nunca comi morro de medo de sofrer com isso,querer comer um pedaço de qualquer coisa e não conseguir,nunca mais conseguir comer um pedaço de pizza,sei que é meio idiota eu estar falando isso mais é meu medo é o que eu sinto,gostaria de tirar essas duvidas com uma pessoa que já fez pra saber o que come,como se sente essas coisas que só quem fez pode me explicar não só um medico.




Oh duvidas!  


Ai eu pergunto pra mim mesma:: Será que é impossível perder 39kg sem operação?  

3 comentários:

  1. Yupiiiiii...Primeira seguidora???
    É com mto prazer que chego até aqui,sou uma blogueira light com o blog temporariamente indisponivel, resolvi dar um tempo, porém continuo firme no meu objetivo, emagrecer 30 kg.
    Li sua estória, desejo-lhe mta sorte, não é fácil, mas é possível, tem que ter disciplina, paciência, pois infelizmente a perda e peso é um processo lento, cabe a vc não desistir na primeira jacada...rs
    Estou sem blog, mas estarei sempre por aqui pra te apoiar, te dar força...
    Seja bem vinda ao nosso mundo
    BjOs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é possivel, veja os exemplos na internet, a Larissa é uma delas e acho que é até mais saúdavel e sem riscos como de cirurgias. O ideal é ir com calma e não querer emagrecer tudo em um mês, tive várias experiência, emagrecia um pouco, ficava contente, mais quando via que não era rápido, desistia, agora minha meta é pensar em daqui um ano e não daqui um mês, continue firme. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie! No meu blog tb falo um pouco sobre a luta contra a balança. Como vc já fiz de tudo, até reduzi o estômago. Se quiser conversar sobre isso passe por lá e deixe seu recado. Bjos

    ResponderExcluir