Minha meta

Minha meta
Minha meta

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

* Meu FDS *

Olá queridas!!! Como foi o final de semana de vocês?


Eu fiz um acordo não como mais doces de semana,como assim?? Não como os doces que eu considero doce: Mais tomo meu leite com nescau,gelatina e só agora bolo ,torta,sorvete e etc de delicias não pode! Só de final de semana,acho que como esse foi o primeiro eu abusei um pouquinho,tipo fazer reserva pra semana,mais com o tempo vou me adaptando certinho com  essa novo acordo!
De comida só sabado que comi pizza ontem almoçei e jantei comida! Eba!!  :)


E vocês como passaram ??




Queria agradecer a vocês pelos comentarios,é muito bom ler todos,pq assim sei que não estou só! rs


Uma ótima semana a todas nós e vamos que vamos ....


Vamos conseguir uma semana certinha sem abusos ,e com muita força de vontade!!!


"  Um dia de cada vez! "




bjs 

Um comentário:

  1. Oi!
    Adorei conhecer seu blog!
    Seja bem vinda!
    Conte sempre comigo!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir