Minha meta

Minha meta
Minha meta

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Consegui pensar e dizer não!

Oiii


Hoje estou muito feliz comigo mesma ,acho que foi a primeira vez que eu paro penso antes de comer.
Todo dia quase eu comia dois pães de leite com manteiga né ,ai hoje comi um e já ia pegando o outro quando parei e pensei ,calma ai assim eu nunca vou conseguir,ai veio na minha cabeça a come só dessa vez (tipo para amanhã) ai falei não fechei rapidamente a manteiga e o saco de pão e guardei o outro,fiquei feliz por que eu escolhi uma coisa que era difícil ,e agora vou continuar assim cada dia apreendendo a dizer não as coisas maneirando.
Já decidi pra mim mesma que esse ano eu vou ficar magra!!! Então custe o q custar vou ficar magra! Meu Deus vai me dar forças e eu vou conseguir!!!


Gente um ótimo final de semana !!!!!!


Quando estiver passando por um momento difícil, nunca desista de imediato, pois este é o exato momento em que a maré vai mudar.

3 comentários:

  1. Força aí.
    Às vezes pode ser bem difícil dizer não

    Bjo**

    ResponderExcluir
  2. Oláaa;
    è isso aee!
    Eu tbm estou nessa luta pra emagrecer!
    Vamos nos esforçar que agentee conseguee...

    beijOoo
    dá uma Passadinha láa no meu blog

    ResponderExcluir
  3. oie....
    parabéns!!!
    dizer não para as nossas próprias vontades é muito difícil....
    não perde o foco não....

    beijinhus
    novodiariodepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir